brunnopacheco

Só mais um site WordPress.com

O “velho xadrez” continua em alta.

Minha primeira dica é sobre essa relíquia chamada “xadrez”, não se sabe ao certo a origem da estampa xadrez mas alguns historiadores dizem ter sua origem na Europa! Que esta padronagem faz parte da história da humanidade todos já sabem!! Como não amar o velho e lindo xadrez??!!

Eu, particularmente, curto muito a estampa xadrez, inclusive tenho varias peças! Acho legal quando usadas com peças lisas, o que é fácil (basta eleger uma das cores da padronagem), ou com neutros como branco e jeans! Existem aqueles que vão além e misturam com estampas, o que já exige mais conhecimento e ousadia!

Separei alguns looks que valem a pena serem usados, tudo bem que o Brasil anda meio bipolar em relação ao clima, alguns lugares tem um frio de cair o cabelo e outros um calor que convida o habitante a andar pelado rs. Let’s go.

Confesso que as vezes me pergunto o que leva um ser em sã consciência a reclamar do frio. Acho que não tem clima melhor pra abusar de exatamente tudo o que temos no armário.

Meia estação.Frio. Não tem como não amarFrio

 

Espero que gostem!

 

 

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

