brunnopacheco

Só mais um site WordPress.com

Fim do mundo, é pra rir ou pra chorar?

Na moral, tô de saco cheio de ouvir isso “dia 21 o mundo vai acabar” ou “faltam tantos dias pro fim do mundo”. Cês tão mesmo acreditando nessa história? Isso me deixa chateado num grau que cês não têm noção.

Quem deu essa garantia toda de que os babacas dos Maias estão certos? Em base no quê vocês deixam de acreditar em Deus e passam a dar ouvidos para uma história completamente sem nexo?

O mundo vem acabando diariamente e nós nem nos damos conta. O mundo diminui quando a corrupção aumenta de forma desordenada, quando deixamos de cuidar dos nossos afazeres para cuidarmos da vida dos outros, quando desejamos o mal pra quem está ao nosso redor, quando o ser humano se julga independente demais e tira a vida de alguém da forma mais bárbara possível, o mundo tende a acabar quando o filho mata a mãe, quando a menina é estuprada por alguém que tem o coração repleto de maldade, quando julgamos alguém por uma escolha própria seja ela qual for, quando temos policiais, políticos e outras autoridades que deveriam ser exemplo em nossa nação envolvidos em escândalos. Até quando vamos dar ouvidos á essas  histórias sem fundamentos e deixaremos de praticar o bem que é realmente o que importa?

Entra ano sai ano e supostas datas a respeito do “fim do mundo” que já está acabando a muito tempo vão surgindo. Mundo esse que precisa mais do que nunca de Jesus, precisa viver o que está na Bíblia. Até quando vamos participar da proliferação do que não serve? Chega de deixar o que realmente importa que é o amor, o amor que vem de Deus de lado!

Que nossos valores sejam renovados e restabelecidos de acordo com os princípios bíblicos, que haja mais amor em nosso coração, que sejamos aquebrantados e tratados diariamente.

Brunno Pacheco!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: