brunnopacheco

Só mais um site WordPress.com

Finalmente começou o BBB!

Vocês não sabem como estou me sentindo, cara é sério, eu vejo BBB, comento o BBB nas redes sociais e foda-se quem não curte!

Tipo, hoje as pessoas focaram num lance de quererem ser mais que as outras e isso meio que me dá ânsia, só isso. Qual o problema de você assistir o que você gosta e falar sobre o que você gosta? Isso mesmo, problema nenhum, mas têm pessoas que insistem em pronunciar essa frase  “Eu não vejo BBB porque isso não é cultura” (frase essa que eu odeio num grau), cara se você não curte, beleza assiste a porra da novela que te enche de informações legais e quando for começar o BBB, desliga essa bosta de televisão e vai lavar a louça, mas não vai pro facebook que também não aumenta o teu nível escroto de cultura falar mal do programa que você e seu mundinho cultural não gosta!

Hoje em dia o brasileiro quando chega do trabalho, quer algo chamado entretenimento na tv, quer ver gente bêbada que mostra os mamilos por causa de um prêmio milionário, quer chegar em casa e ver uns barracos e você que se acha muito cult pelo simples fato de não ver o BBB, na verdade não passa de um babaca! OK? Quer adquirir cultura? Que tal ler um bom livro? Que tal ir ver uma peça de teatro bacana? Só não abre mais essa boca pra falar bobagem pagando de cult, quando na verdade as pessoas estão rindo de você.

BP.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

